Sorteio de Host GráTis - Chuck Samp


Galera, Estamos Sorteando um Host Grátis da Phoenix Host Para Vcs
 e Tera 1 ou 2 Mêses de Graça !

Para Participar do Sorteio Basta Seguir o Seguinte 
requesito ;

  1- Seguir o Blog e Mostrar Print que está seguindo.

  2- Hospede a imagem do PRINT aqui : http://tinypic.com/

  3-  Comentar no post - Porque Mereçe Ganhar o  Host.

Comentar No Comentario Assim;
Seu Nick no Chat : 
Email:
Print Seguindo :
Porque Merece Ganhar
    

   Data do Sorteio : 31/01/2013

   OBS: Para Queles Que Ficar ON Todo Dia no Xat, Terá Grande
     Chance De Ganhar o Host !!!

         O Ganhador Será Divulgado no Chat.
Um Oferecimento , Phoenix Host - Com Varias Opções. >Link Aqui

7 comentários:

Unknown disse...

EXEMPLO
Seu Nick no Chat : [ChuckSamp]Cs
Email: Chucksamp@hotmail.com
Print Seguindo : tinypic.com/**********
Porque Merece Ganhar: tal e tal....

patrãozinho disse...

OI MEU NICK : Junior Marques Imail : junior_henrique44@hotmail.com : espera q Alguém Mim sorte Ai Pfv s deus quiser Eu Ganhei Esse Host Eu Mereço Ganhar HOST PQ Passei 1 ANO COM HAMACHI NIGUÉM ENTRAVA NO MEU SERVER PQ ERA HAMACHI AJUDAR AI GALERA DO CHUKHACK PFV WLW :D


lINK DA IMAG.. : http://i50.tinypic.com/14tnd4.png

Paulo disse...

Oi Meu Nick : Tranks_
nerd554@gmail.com
quero ganhar porque sempre quis um host e ainda sonho em um servidor famoso mais se eu nao ganhar nao me importa muito porque muita gente quer muito mais que eu mais ficarei batalhando
Print: http://i45.tinypic.com/vs2mbl.png

Vecchi_OwNa disse...

Meu Nick: Vecchi_OwNa

Email: mathias_vecchi@hotmail.com

"PRINT NÃO IREI COLOCAR POIS TO SEM CONTA NO http://tinypic.com/ +

EU MEREÇO POIS: MTS E TDS DO BLOG SABEM Q EU
MEREÇO N SÓ POIS EU AJUDO A TDS E SIM FALO SENHAS DE ARQUIVOS,POSTO SISTEMAS,GMS,FS,MODS DE GTA SAN..ETC GLR E TBM QUERO ABRIR UM SERVER + A ÚNICA COISA Q FALTA É O HOST ENTÃO É ISSO GLR DA CHUCK HACKER"

CHUCK HACKER OWNA FOREVER !!!

matheusfutsal46 disse...

Seu Nick no Chat : Matheus_Gazpar
Email: Matheus.vieira45@hotmail.com
Print Seguindo :http://tinypic.com/r/zthq37/6
Porque Merece Ganhar:

Boom Gallera Eo Mereço Ganhar porque ttava querendo criar meu Servidor Pedi Dinheiro pro meu Pai pra comprar ele nun deu <"> Meu Sonho e tter um Servidor Meu Criado Por mim Po isso Mereço Ganhar Pf aJUDA AI gallera

Matheus disse...

Olá, Meu Nick no Chat do Chuck Samp é: [CS]Matheus_Mendes.
Meu E-Mail para Contato: matheusmendesdm@hotmail.com
Print de eu seguindo o Blog: http://i45.tinypic.com/jb1rig.png
Por quê mereço ganhar: Pois desde que o Chuck SA-MP foi inaugurado, eu sempre estava aqui, dano apoio e força para o pessoal da CS, Conheço o CS desde que a imagem do Banner tinha o Somente o Chuck Norris e aquele Tiozinho com a mulher loira. O nome não era Chuck Hacker Samp, era somente Chuck Samp, e o endereço também mudou, era www.chucksamp.blogspot.com
Resumindo, mereço ganhar pois sou um fã que fica a maior parte do dia dia sentado em frente ao computador na Chuck Samp. Enfim , Conheço a CS desde sua existência. Obrigado.

Unknown disse...

Seu Nick no Chat : [CS]Everton
Email: eve-tiago-haas@hotmail.com
Print Seguindo : http://i49.tinypic.com/2mo1s1z.png
Porque Merece Ganhar:
Quero ganhar para testar meu GM e ver se as pessoas gostam, eu ia deixar meu GM que eu criei online até o Host acabar, ai se as pessoas gostarem eu ia pega um host pra min.
Eu ia realmente usar o host, e não fazer como vários, pega um host e bota um GM baixado, ai não entra ninguém e deixa o host la parado.
Também acho que mereço esse Host porque não vou botar GM baixado e sei realmente cuidar, e não conheço CS a muito tempo mais acho que mereço ganhar, ao contrario de certas pessoas que ficam puxando o saco e se fazendo de coitado, e também também percebi um FAKE nesses comentarios.

Postar um comentário